Ahn?!?!
- Alô.
- Oi! Por favor, de onde é?
- Com quem quer falar?
- Mas de onde é?
- Fale com quem quer falar, e eu lhe digo se a pessoa está.
- Tá, mas eu quero saber de onde é!
- Por quê?
- Ué, porque sim ora bolas! De onde é?
- É do número que você acabou de ligar.
- E onde é isso?
- Aqui.
- Eu sei que é aí, mas quero saber ONDE é aí...
- Você quer falar com alguém ou não quer?
- Eu já estou falando com alguém, o que eu quero agora é saber de onde é.
- Mas quem é que tá falando hein?
- Só falo se você falar de onde é.
- Bah, joguinho ridículo...Não vou perder tempo com isso....
- Não! Calma! Não desligue! Tá bom, eu falo quem é!
- Aff, então fala logo, caramba!
- Tá, tá... Mas antes deixa eu te falar algo, é importante.
- Putz, mas que sacanagem! Pelo amor, desembucha logo!!
- Olha, sei que você deve estar desconfiando, e tem toda razão pra isso. Afinal, alguém liga na sua casa e vem com toda essa história furada de saber de onde é e tal... Mas sabe, só queria um tempo, um minuto pra ficar admirando sua voz... Sabe que ela é linda, não sabe? Você, aliás, tem uma beleza incomensurável e...
- Que papo é esse? Olha, não sei quem você é, mas não vou ficar aturando essa conversa mole.
- Calma! Eu te admiro, poxa! Fã incontestável!
- Já tenho alguém na minha vida.
- Eu sei! Eu vi vocês. Mas não podia perder essa oportunidade... Ontem, quando vi vocês na festa, fiquei com tanta inveja por não poder estar com você, mas...
- Ei! Peraí! Quem é você, porra? Como sabe quem sou eu? Aliás, que papo é esse de festa? Eu não fui a festa alguma ontem! Que porra é essa?
- Calma, calma! Eu sei que você foi, eu te vi lá!
- Você viu errado. Não fui a festa alguma ontem. Aliás, não fomos!
- ... (silêncio)
- Ei, tá aí ainda?
- Sim, sim! Mas de onde é????? Agora me confundi.
- Vai pra PQP! É da Alameda Norte.
- Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Alameda Norte! Sabia!!!!!!!!!!!!
- Sabia o que?!?! O que é isso afinal?
- Nada nada. Sabia que tinha sido engano! Até mais!
o.O
[]s!
N.A.: Notei, ao reler o texto, que apesar de eu não ter feito menção ao sexo das pessoas, fica quase subentendido que é um homem "cantando" uma mulher... Até que a suposta "mulher" diz "porra" e outros palavrõ. Aí perde-se o também suposto "encanto feminino"! ;P Engraçado isso hehehehe
